sábado, 16 de julho de 2011

Infinito...cap 5

*Robert on*

Sai arrasado de lá eu não aguento mais isso...preciso refletir vou descansar...só não sei onde...ah já sei vou para um sitio dos meus pais....vocês devem estar se perguntando "como o sitio dos meus pais se eles não moram aqui na terra?"...é tem muitas coisas que vocês não sabem mas irão descobrir....Então voltando ao assunto meus pais tem esse sitio por que as veses eles precisam vir a terra para realizar alguma missão então tem onde ficar....vou pra lá.

 Logo que cheguei em casa eu sai para a cachoeira que tem lá perto...sempre que eu estou triste eu vou para lá pensar...é um otimo lugar é bem calmo e tranquilo... e muito lindo também...


Sentei perto da pedra e começei a pensar na minha vida como estava louca...eu sempre amei a Samanta eu não consigo entender o por que ela faz isso comigo...eu realmente pensava que ela me amava mais não...ahh quer saber..eu cansei de tudo isso, se ela pensa que vai se casar comigo ela está muito enganada ela não me merece...eu vou encontrar alguém que me ame de verdade...Eu estava distraido nos meus pensamentos...quando escuto passos e vejo que tem alguém chegando....

*Robert off*



*Jolie on*

Eu estava andando a cavalo com o pessoal até que meu cavalo estava mujito cansado...acho melhor leva-lo para tomar agua...eu estava passando perto de uma cachoeira acho que vou lá....





Lá tinha um rapaz muito bonito...nossa que olhos lindos...ele parecia que estava chorando...mas eu não vou encomodar, nossa como ele é lindo, ahh meu Deus que perfeição
Esse é o Robert:

Lindoooooooooooooo
...calma Jolie...ahh senhor ele está tão triste o que será que aconteceu...eu preciso dar agua para Believe..é meu cavalo se chama Believe um nome estranho mais com um significado enorme...ahh meu Deus ele me viu e agora...ahh o q eu faço?

*Jolie off*

*Robert on*
Eu estava sentado quando me viro vejo uma garota linda...nossa como ela é linda....maravilhosa ela é assim:
Realmente elá é lindaaa


Ela estava com um cavalo também muito bonito
 assim:
Ela está se aproximando ai senhor me ajudaaa....nossa ela é tão perfeita o que eu digo? ahhhh

Continua....
O que será que eles vão falar...ahhh eles vão se encontrar eles são tão fofos formam um belo casal...gente por favor comentem o que estão achando por favor é muito importante para mim... obrigado..

Um comentário:

  1. Gente por favor comentem o que vcs estão achando...eh muito importante para mim...eu sei que tem pessoas lendo pq eu vejo nas visualizações..então por favor comentem ñ custa nada...por favor um segundo do tempo de vcs eh muito importante para mim...amo vcs

    ResponderExcluir