quarta-feira, 20 de julho de 2011

Infinito...cap 10 ( pequeno)

*Nanda on*

Estava no meu quarto conversando com minha mãe quando Drew foi me chamar para almoçar desci com ele e fomos até seus novos amigos que estavam sentados em uma mesa com três lugares vagos, um para mim e um para Drew o outro eu não sei...chegamos e Drew foi logo nos apresentando:

Drew:Gente essa minha amiga a Nanda e Nanda esses são Willian e Sophia
Nanda:


Dei um sorriso e disse

Nanda: Prazer em conhece-los- dando um beijo no rosto de cada um
Sophia: O prazer é meu
Will: encantado

Sorri e sentamos na mesa junto com eles...

Nanda: Drew? Tá faltando uma menina né? é Jolie o nome dela?
Drew: ah sim é..gente cadê a Jolie?
Will: não sei...
Sophia: Saiu ela me disse que ia andar a cavalo e depois ia até a cachoeira
Drew: a sim...depois te apresento para ela Nanda
Nanda: ta bom então-sorri
Will: Então Nanda me fala sobre voçê
Nanda: O que você quer saber exatamente?
Will: sobre como é a sua vida
Nanda: Bom...eu me chamo Annanda Rocha, tenho 15 anos (ou sua idade), eh..tenho 1 cachorrinha chamada Pay.....meu melhor amigo é o Drew...
Will: ele não é seu namorado?--Me interrompeu

Ai que vontade de matar esse garoto,que vergonha ahhhh

Nanda:Não somos só amigos mesmo- sorri timidamente
Will: hum..
Sophia: e vc Nanda faz o quê?estuda?
Nanda:Sim...eu estudo na High Scool of Forks
Sophia: serio?...eu também,mas não me lembro de você lá...
Drew: gente eu vou pegar as comidas, vocês querem?
Todos: Sim
Drew: Vamos Will, me ajuda a trazer?
Will:Claro

Eles foram e eu fiquei com a Sophia...

Nanda: que horario vc estuda?
Sophia: Pela manhã..
Nanda: Por isso..eu e o Drew estudamos a tarde...mas agente ja se transferiu para o turno da manhã...eh melhor
Sophia: Concordo...mas então vc ja conhece aqui?
Nanda: Sim..eu venho sempre aqui com o Drew e a Pattie
Sophia: Legal...qual o nome dos seus pais?
Nanda: Bet e Joss..eh me fala sobre você?
Sophia: Bom...me chamo Sophia, tenho um irmão chamado Logan que vem para cá hoje a tarde...sou orfã desde os 11 anos e tenho 2 melhores amigos Jolie e Will e o resto você descobre com o tempo-sorrir
Nanda: Legal...

Os meninos voltam com acomida e nos entrega

A minha e do Drew: (1 para cada)
 O prato de Sophia e Will(1 para cada)

Drew: falavam sobre o quê?
Sophia: estavamos nos conhecendo-sorri
Drew: ah sim...que bom que vocês se deram bem...
Nanda: eh sim..

Então almoçamos e depois fomos para a piscina.......

*Nanda off*


Enquanto isso com a Jolie......

Nenhum comentário:

Postar um comentário