domingo, 17 de julho de 2011

Infinito...cap 6

Leiam escutando essa musica:
E.T---Katy Perry..feat Kanie West
 
*Jolie on*
Eu estava me aproximando mas percebi que ele estava chorando então resolvi não encomodar,vai que ele não quer falar com ninguém...é melhor não encomodar..vou pelo outro lado...Dei a volta e segui pelo outro lado enquanto ele me observava atentamente,será que ele me achou bonita?ahh para né Jolie se toca garota nunca ele vai me achar bonita...ou será?? ah não sei só sei que ele é um gato..oh senhor queria tanto falar com ele mas não sei o que eu digo...melhor ficar na minha...Dei agua para Believe e ele continuava lá imovél me observando ele já tinha parado de chorar...voltei para o outro lado,já estava indo embora quando ouço alguém me chamar...

Sophia: JOLIEEE...JOLIEEEE...JOLIEEEEEE...CADÊ VC???--gritando
Ah meu Deus esqueçi de avisar que eu ia dar agua para o Believe....

Nem olhei mais para o garoto que eu não sei o nome...sai galopando no Believe e fui ao encontro de Sophy..eles devem estar preocupados...corri alguns metros e encontrei Sophia ela estava me procurando junto com o Will...

Desci do cavalo e fui até eles..

jolie:Oie gente,eu estou bem..não se preocupem

Will: Voçê quer me matar do coração?? eu fiquei preocupado voçê podia ter avisado Jolie...agente tava quase maluco pensando que poderia ter acontecido alguma coisa com voçê...
Sophia: ai nunca mais faça isso..eu quase morri, voçê sosinha nessa floresta vai que voçê encontra algum monstro..eu hein...NUNCA MAIS ta entendendo? avisa que vai sair para a gente não se preocupar....

Jolie: Calma gente..eu estou viva,num estou?..então acalme-se..da proxima eu aviso...ok? ai valeu a pena esse passeio-suspiro
Will- Com quem voçê estava?

Jolie-sozinha
Will-uhum sei

Sophia- Vamos para o acampamento, ja está quase anoitecendo, eu tenho medo de ficar aqui a noite...Jolie eu tenho que te contar o que o professor falou para a gente sobre esse lugar..eh meio sinistro né Will
Will- ah para de drama Sophia..eu naum tenho medo..isso é lenda boba.aff..

Jolie- o que??
sophia- vamos lá eu te conto

Jolie- ta bom...vamos 
Saimos de lá e fomos para o camp..eu estava curiosa para saber o que eles estavam falando..que lenda..ahh eu não consigo esquecer aquele garoto, se eu soubesse pelo menos o nome dele...


*Robert on*

 Ela estava se aproximando,mas derepente parou e foi pelo outro lado..o que será que aconteceu,o que eu fiz de errado...continuei observando ela, acho que ela percebeu..ahh ela ja está voltando, parece que agora eu falo com ela...ela saiu rapidamente assim que ouviu alguém gritando "Jolie"..será que esse é o nome dela? será que eu vou vê-la novamente? eu naum sei...ah DROGA, ja esta anoitecendo...eu preciso sair daqui, se ela voltar naum quero que me veja como um MONSTRO..tenho que voltar para casa antes de me transformar...ja cansei disso, até quando?..pensei que Samanta me libertaria desse maldito feitiço...mas ela naum me ama, nunca me amou...eu preciso esquecer isso..eu vou esquecer ela...
Andei mais um pouco e cheguei em casa...perai ja esta começando..AHHH NÃO DE NOVO NÃO..AHHH...meus gritos foram em vão eu ja estava transformado...ja tinha virado o MONSTRO...

 
*Ele estava assim*( q diferença.kkk)
Fiquei a noite toda trancado dentro de casa eu naum quero que ninguem me veja assim
Enquanto isso com a Jolie:



Continua...gente por favor comentem eh importante....eu acho q vou parar de postar ninguém quer comentar...tô muito triste... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário