domingo, 24 de julho de 2011

Infinito....cap 11 ( pequeno)

 Amores eu disse que ia postar um capitulo big...mas não dá tempo por que eu tenho que postar no meu outro blog...desculpa da proxima eu posto maior...mas só se vcs comentarem...
 
*Jolie on*

Acordei cedinho e tomei um banho bem gelado, troquei de roupa e desci...lá estava somente a Sophia, o Will ainda estava dormindo...eu estava assim:
                                                   (sem a bolsa gente)

Desci e fui falar para a Sophia que eu andar a cavalo e depois ia na cachoeira...kkkk ela se preocupa muito comigo parece ate que eh minha mãe...kkkk

Jolie: Soh eu tô indo andar a cavalo e depois vou na cachoeira quer ir?

Sophia: Não Jolie, eu vou ficar por aqui mesmo- sorri

Jolie: então ta depois agente se fala...ah eu ainda não esqueci da nossa conversa sobre aquelas lendas daqui que vc falou-

Sophia: ah sim depois eu te conto, tenho ate medo..kkk

Jolie: ta...tô indo

Sophia: Cuidado

Jolie: pode deixar mamãe...kkkkk

Sophia: sem graça..kkk

Sai e fui com meu cavalo, andei por isso tudo aqui ate que fui na cachoeira para vê se eu via aquele garoto estava lá....mas ele não estava :( .... mesmo assim fiquei lá pensando na vida até que...


*Robert on*

Acordei e resolvi que eu não ia sair....mas derepente me deu uma vontade de ir naquela cachoeira de novo, eu naum sei o que era mas a vontade de ir lá era enorme, então eu fui...quando eu chego lá eu vejo aquela garota linda lá sentada,ela parecia estar destraida...então eu cheguei mais perto e disse..

Rob: eh oi..

Ela se assustou mas mesmo assim respondeu..

xxx: eh..eh oi -sorri

Nossa como o sorriso dela eh lindo...foco Robert, foco Cara..

Robert: Eh posso me sentar aqui com você?

xxx: claro

Eu ainda não sei o nome dela, vou perguntar...

Robert: Qual é o seu nome?-sorri

xxx- Jolie, prazer- estendeu a mão

Eu peguei na sua mão e beijei ela

Robert: O prazer é todo meu...Robert Dryggs

Ela sorriu, nossa ela tem um sorriso encantador....para Robert vc não pode se apaixonar, vc ja foi enganado uma vez..ah mas ela nunca vai querer nada comigo mesmo...um ser como eu? imagina...never

Jolie: é...você mora aqui mesmo?

Robert: Não...vim só passar um tempo mesmo

Jolie: eu também...vim para um Camp que tem aqui perto..

Robert: Ah sim...la parece ser bem legal

Jolie: Se você quiser, eu te levo lá qualquer dia desses- sorri

Robert:  Eu quero sim..adoraria

Ficamos alguns minutos em silêncio até ela falar

Jolie:Bom eu ja tenho que ir...foi muito bom te conhecer- levantando, e sorrindo depois

Levantei e beijei sua mão novamente...

Robert: Eu ja te disse que o Prazer é todo meu, Jolie, não é?

Jolie: Sim..Jolie Grandyy...bom eu ja estou indo...tchau

Robert: Tchau...

Ela subiu no cavalo e saiu galopando, nossa ela é linda, encantadora...
Voltei para casa e tive uma surpresa nada agradavél...

*Robert off*

*Jolie on*

Depois dessa manhã tão maravilhosa eu voltei para o camp..tão feliz, sorrindo feito uma boba...lá tinha uma garota sentada perto do Drew...ahh deve ser a Nanda a amiga dele...nossa ela é linda...fui até eles e...


Continua....comentem é importante para mim, assim saberei em que posso melhorar...obrigado amorecos..

By: Annanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário