terça-feira, 19 de julho de 2011

Infinito...cap 8

 *Robert on*
Acordei e ja tinha voltado ao normal...então resolvi ir na cachoeira de novo para poder pensar na vida e quem sabe ver aquela garota de novo...


Eu passei a noite pensando naquela garota que eu vi hoje lá na cachoeira...ela é muito linda,mas ela nunca iria querer nada comigo..um alien nojento como eu, ela é linda é HUMANA e eu sou um ET...as vezes eu tenho vontade de me matar...mas não posso fazer isso tenho um planeta para protejer da garras de Jorick....realmente é muito triste isso que aconteceu comigo, eu só gosto do fato de eu ter super poderes, por exemplo eu posso me teletransportar para qualquer parte do mundo e do outro mundo na hora que eu quiser...eu posso correr em uma velocidade incrivel  e eu tenho uma forma de lutar inbativél...eh bom isso , mas o fato de eu virar alien a noite é horrivel..até quando vou ficar assim? será que nunca vou me libertar e ser feliz? até quando isso? por que eu? será INFINITO?...não sei só o tempo dirá..


Enquanto isso na Via- Lactéa.....

*Rayla on*

Oh my God! eu estou muito preocupada com meu filho ele sumiu, eu não sei ao onde ele pode ter ido, ja procuramos por toda a Via e não encontramos nem pistas dele...ai meu senhor será que Jorick fez algo com ele? ahh desgraçado eu odeio ele...eu preciso do meu filho,eu preciso do meu Rob...esperai...eu acho que eu sei para onde ele foi...só pode ser isso vou falar com Jeremy...
Desci e fui até Jeremy...
Rayla: Jeremy encontrou algo?
Jeremy: Não..nada, acho que Jorick tem algo com isso- olhando para mim
Rayla: Também pensei nisso mas...pensa comigo, se fosse ele..ele não estaria em sua casa despreocupado ele concerteza iria fugir..eu acho que ele foi para a Terra, lembra ele é guardião de lá e agente tem um sitio lá, eu tenho quase certeza de que ele está lá..vc não acha?

Jeremy: Tem razão...vou mandar meus soldados traze-los...vc sabe que é perigoso para a gente..a luz do dia nos machuca...
Rayla: eu sei mas...e se ele não vim..
Jeremy: Se ele não vim é por que ele quer ficar um tempo distante de tudo isso..eu acho até bom por que assim ele esqueçe a Samanta de vez...depois ele volta, ele sabe se cuidar querida não se preocupe vem vamos para Saturno o Siruis nos chamou lá é o casamento da filha dele vamos....

Rayla estava vestida assim:
e Jeremy assim:
Fomos para o casamento....Jeremy ja tinha mandado os soldados atras de Robert....



Com Samanta....



*Samanta on*
Eu estava preocupada com o Robert ele não me visitou mais o que será que aconteceu...acho que vou visita-lo...fui ate a casa dele chegando lá ouvi a conversa de Rayla  e  Jeremy....
Fiquei atras da porta...
Rayla entrou na sala

Rayla: Jeremy encontrou algo?

Do que eles estão falando????

Jeremy: Não..nada, acho que Jorick tem algo com isso- olhando para mim

O que meu pai fez???

Rayla: Também pensei nisso mas...pensa comigo, se fosse ele..ele não estaria em sua casa despreocupado ele concerteza iria fugir..eu acho que ele foi para a Terra, lembra ele é guardião de lá e agente tem um sitio lá, eu tenho quase certeza de que ele está lá..vc não acha?

O QUE EU NÃO ACREDITO QUE O ROBERT FOI PARA A TERRA...meu Deus eu preciso ir para lá agora...continuei ouvindo...

Jeremy: Tem razão...vou mandar meus soldados traze-los...vc sabe que é perigoso para a gente..a luz do dia nos machuca...
Rayla: eu sei mas...e se ele não vim..
Jeremy: Se ele não vim é por que ele quer ficar um tempo distante de tudo isso..eu acho até bom por que assim ele esqueçe a Samanta de vez...depois ele volta, ele sabe se cuidar querida não se preocupe vem vamos para Saturno o Siruis nos chamou lá é o casamento da filha dele vamos....

O QUE EU FIZ PARA ELE.. ah será que ele descobriu que não estou apaixonada???

Sai de lá apressada e voltei para minha nave....arrumei minhas coisas e vesti isso:
Quando eu chegar na terra estou pensando em mudar de visual, não aguento mais essas roupas bregas e esse cabelo sem sal...eu vou ficar linda só para o Rob...


Fui falar para minha mãe...

Samanta: Mãe eu tô indo para a Terra..-saindo
Soraya: ah claro..O QUE? TA INDO PARA ONDE?
Samanta: para a Terra...vou atras do Robert ele foi para lá..ah e não vem dá chilique não tá que eu sei me cuidar ...tchau , bye bye...-entrou na nave e foi...
Soraya- SAMANTA BRYGSSON  VOLTA AQUI AGORA---

Minha mãe ficou gritando feito uma doida eu nem dei bola tenho coisas mais importantes para fazer...

O robert que me aguarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário