segunda-feira, 18 de julho de 2011

Infinito...cap. 7

*Jolie on*


Cheguei no camp com a Sophia e o Will, fui direto para meu quarto e o da Sophia, a gente estava dividindo com mais 3 meninas...eu ainda não sei o nome delas, nem deu tempo para me apresentar, fui tomar um banho antes de ir conversar com a Sophia e antes de me apresentar para as outras garotas...
Tomei um banho quente e demorado, me vesti e fui para a cozinha para poder jantar...eu estava com essa roupa:
Desci e Sophia e Willian ja estavam lá...é eles são as unicas pessoas que eu conheço aqui, meus outros amigos foram para o outro camp..

Willian estava vestido assim:
Sophia estava vestida assim:


(Sem a bolsa gente)

Caminhei até o sofá onde eles estavam sentados, perai tem um menino com eles e esse eu não conheço...

Jolie: Oi gente

Todos: oi

Sophia: Jolie deixa eu te apresentar esse aqui é o Drew...Drew essa é a Jolie

Esse é o Drew:
(ananda on *LINDO, MARAVILHOSO, RAZÃO DO MEU VIVER, MINHA INSPIRAÇÃO..PERFECT MY ONLY LOVE..OH GOD I LOVE HE.*.ananda off.)

Drew se levantou e veio até a mim..

 Drew: er..Prazer em te conhecer
Ele estendeu a mão
Me levanto e o comprimento

Jolie: Prazer é meu

Ele voltou para onde ele estava sentado e nós começamos a conversar
Sophia: Jolie o Drew é o filho da dona desse camp...a gente se conheceu hoje

Jolie: deve ser legal ser filho da dona do camp né?
Drew: eh até que é legal...sempre que eu quero eu venho para cá, trago meus amigos e faço a festa-(risos)

Will: se minha tivesse um camp eu também iria aproveitar...kkkk
Sophia: Will?
Will: oi
Sophia: Vamos ali eu preciso falar com voçê
Will: Claro..vamos
Eles sairam...e a gente ficou sozinho
Jolie: E onde está sua mãe? ela veio?
Drew: não..não..ela não veio, ela esta muito oucupada fazendo uns negócios dela...
Jolie: sua mãe trabalha em uma empresa?
Drew: não...é sobre meu pai- falou e abaixou a cabeça
Jolie: eh desculpa eu naum sabia que seus pais eram separados..desculpa mesmo..
Drew: o problema não é esse..acontece que eu naum sei quem é meu pai, pra falar a verdade eu nunca o vi...
Jolie: eu também não tenho pai...meu pai faleceu a 3 anos atrás- cai uma lagrima
Drew se aproximou de mim e me abraçou

Drew: não fica triste..ele com certeza está em um otimo lugar
Jolie: é isso que ainda me mantém..voçê nem imagina a falta que ele me faz, ele era tudo para mim, sempre estava comigo, eu sinto falta do carinho dele sabe? 
Drew: È eu sei como é isso...eu nunca ganhei um abraço se quer do meu pai, naum sei nem se ele ainda está vivo...sinto muita a falta dele..- chora
O abraço forte
Jolie: desculpa me intrometer mas...ele não te assumiu? foi isso?
Drew: Foi..na  verdade ele naum sabe que eu existo..
Jolie: Sua mãe não contou para ele?
Drew: não ela disse que ia me criar sozinha...disse que não precisava dele..mas ela naum entende que EU preciso dele...EU sinto falta do carinho dele...sei que ela tambem..ela ainda o ama...dar pra vê no olhar dela.

desfaço o abraço

Jolie:  Sinto muito...mas como é o nome dele?
Drew: Eu não sei...-abaixa a cabeça
Jolie:....
Drew: Ela não quer me dizer quem é ele...de forma alguma, eu sei que ele deve ter feito algo de muito ruim para ela não querer que eu saiba dele...
Jolie: mas voçê tem direito..
Drew: eu sei..mas eu vou descobrir quem é ele...EU necessito saber quem é ele...sabe, vc é a segunda pessoa que eu conto que não tenho pai...-sorri
Jolie: como assim a segunda? seus amigos não sabem?
Drew abaixa a cabeça

Drew: não..eu minto para eles..eu tenho vergonha, por que todos eles tem pai e eu não...quando eu fazia o jardim sempre tinha festas em homenagens aos pais e como meu pai naum ia eu dizia que era por que ele estava viajando a trabalho....e eu só contei para minha melhor amiga...ela discorda de mim e diz que eu não tenho que ter vergonha disso eu tenho que me orgulhar de mim e da minha mãe por ser uma mulher forte e batalhadora...minha amiga é muito importante para mim voçê nem imagina..ela sempre me ajuda nos momentos dificeis..ela é maravilhosa...-suspiro
Jolie: hum sei naum hein...ta parecendo que voçê ta é apaixonado por ela-(Risos)
Drew: naum imagina...agente é só amigos mesmo...mas eu ultimamente estou agindo diferente com ela sabe, eu acho que eu gosto dela- sorri envergonhado
Jolie: ownt que fofo..mas ela sabe?
Drew: não tá louca, eu não quero perder a amizade dela...eu nunca vou falar para ela..
Jolie: Drew voçê precisa dizer...vai que ela gosta de voçê..
Drew: acho que naum...mas quem sabe um dia eu digo..
Jolie:Como é o nome dela?
Drew: Annanda...mas pode chamar de Nanda- sorrir
Jolie: hum que nome lindo e diferente..
Drew: é sim...rsrsrs
Jolie: e ela veio?
Drew: chega amanhã
Jolie: vc tem alguma foto dela pra mim ver?
Drew: sim...olha
Drew: Essa menina ai com ela é a sobrinha dela....
Jolie: Ela é linda e a garotinha também-risos
Drew: eh muito
Jolie: cadê a Sophia..ela ta demorando
Drew: eu não sei...



*Sophia on*

Eu chamei o Will para conversar com ele..eu estou achando ele muito estranho...
Will: então Sophia o que voçê quer me falar?
Sophia: Will eu estou te achando diferente...vc ainda gosta da Jolie?
Will:Por que ta me perguntando isso?
Sophia: por que voçê ficou com ciumes do Drew...eu vi
Will: é imprenssão sua
Sophia: não é não..olha eu sei que voçê naum esqueceu a Jolie, mas eu tambem sei que ela gosta de voçê SÓ COMO AMIGO e voçê também sabe disso...eu naum quero que voçê sofra depois..vc é meu amigo Will, eu me preocupo...
Will: Soh eu sei me cuidar...e eu não vou desistir da Jolie..e eu realmente fiquei com ciumes do Drew, mas ja passou ele é um cara legal...
Sophia: ta bom will...depois naum diz que eu não te avisei tá?
Will: ta bom Soh...eu ja vou dormir ta?
Sophia: ta eu vou só chamar a Jolie
Will: vamos
Nós fomos e vimos a Jolie eo Drew abraçados e Drew parecia estar chorando...olhei para o Will e ele estava triste e saiu correndo para o jardim..eu fui atrás dele...
No jardim:
Ele estava na ponte..
Fui ate Will
Sophia: Will...não fica triste eles naum estavam fazendo nada de mais..
Will: imagina..ela esta abraçada em um cara que ela conheçe em mais ou menos 15 minutos e ele esta chorando..concerteza ele ja se declarou para ela e ela agora deve ser a mais nova namorada dele...simples assim né Soh...
Sophia: Will...voçê esta se precipitando, desculpe falar mais voçê esta sendo muito criança...claro que ele não se declarou a ela, eles acabaram de se conhecer...e outra...vc conhece  a Jolie, mesmo que fosse verdade ela naum aceitaria,,fica frio vc entendeu errado...
Will: é verdade, vc tem razão...é que ela muito importante para mim e só de pensar ela com outro cara me parte o coração...se vc amasse vc entenderia...
Sophia:Mas eu amo...
Will: ama?
Sophia: Claro eu tenho coração e voçê sabe que eu naum esqueci o Troy né?
Will: eu sei...mas ele naum te merece Soh..eu ja te disse isso..esqueçe ele pô
Sophia: vou tentar...vamos entrar está tarde....
Entramos e fomos onde Jolie ela estava sozinha...

*Sophia off*

*Jolie on*

Depois dessa conversa com Drew ele disse que estava cansado e que ia dormir...fiquei esperando Will e Soh que estavam demorando muito...

Eles chegam:
Sophia: vamos dormir Jô?
Jolie: sim vamos...boa noite Will
Will: Boa noite princesa
Jolie: Vc estava chorando?
Will: não foi um cisco que caiu no meu olho..
Jolie: a ta..tchau
Will: tchau..boa noite Soh
Sophia: Boa noite

Eu e Sophia fomos para o nosso quarto...coloquei meu pijama
e fui escrever no meu diario:



*************************************************************************
  Querido diário...
Hoje  eu  cheguei  aqui  no Camp e já gostei muito, aqui é tudo muito lindo, a paisagem é maravilhosa, a  gente  saiu  para  passear  a cavalo  hoje...foi  tão  bom , mas  o  melhor  de  tudo  foi  que  eu  conheci  um garoto, quer dizer eu  VI  um garoto, eu não sei nem  o nome  dele...eu não  paro  de  pensar  nele, eu não sei  o que  esta  acontecendo  comigo  eu não  sou dessas  que  se apaixonam  fácil...PERAI  QUEM  DISSE  QUE  EU  ESTOU  APAIXONADA...SERÁ??.. ah ele é maravilhoso, perfeito, parece até que foi desenhado...mas eu não sei nem  ao menos o nome dele, não sei nem se vou ver ele de novo...é melhor eu parar com isso,  vou esquece  ele......Eu também conheci o Drew um menino muito lindo e educado..a gente conversou muito ele é bem legal, ele me contou sobre ele e eu contei sobre mim...ele é um doce....ah tenho que dizer  Eu estou com muita saudade da minha mãe vou ligar para ela amanhã por que eu estou com muito sono  e agora vou dormir...Beijos  até amanhã..


**************************************************************************

Guardei meu diário e fui dormir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário