quarta-feira, 20 de julho de 2011

Infinito....cap 9

*Samanta on*


Assim que cheguei pedi para meus soldados posarem em uma praia que tinha perto do Sitio de Robert...eu sei que ele está lá...Desci da nave e fiquei espantada com a beleza do lugar é realmente muito linda...peguei minhas coisas e fui para a casa que meus pais tinha lá...eh meus pais tinha uma casa aqui.... nunca se sabe quando vamos precisar né?
Fui para a casa que era assim:
A casa é muito linda...

Troquei de roupa e fui atrás de Robert..meu noivo mais lindo...ele num vai ficar aqui só mas nem a pau...

Me vesti assim

Sai para procura-lo...


Equanto isso com o DREW...

*Drew on*

Eu estava ansioso esperando a Nanda...ai meu Deus ela vem hoje, estou com saudades dela...ela vai gostar de conhecer meus novos amigos...fui busca-la no aeroporto
Eu estava vesdido assim:
..ela esta chegando de São Paulo, esqueci de dizer que ela é Brasileira...ela foi visitar alguns parentes..kkk ai meu Deus que ansiedade...
o aeroporto era assim:

Eu sai no meio da multidão procurando ela...e avistei ela...ela estava tão linda, quer dizer ela é linda fui correndo até ela que estava vestida assim:
Perfeitamente linda...ela me viu...corri ate ela e abraçei ela assim:
Era tão bom poder senti-la de novo...pois fazia um mês que agente só se falava pelo MSN ou Skipe, por que ela tava viajando para SP...ainda abraçado falei..

Drew: Que saudades de você minha flor-sorri
Nanda: Eu também...-sorriu e desfez o abraço..
Nanda  me olhou e disse
Nanda: Vamos? eu estou morrendo de saudades daquele Camp-sorri
Drew: é mesmo lembra de quando iamos para lá e ficavamos andando a cavalo?-fui andando com a mão em sua cintura.
Nanda: Claro que lembro,ah e por falar nisso eu quero andar a cavalo quando chegar-mos lá ta?- me olhou com uma carinha de anjo
Drew: Ta bom princesa-chegamos no carro eu abri a porta para ela e entramos
Drew: Nanda depois vou te apresentar para meus novos amigos-sorrindo
Nanda: ah sim..quem são?
Drew: Sophia, Will  e Jolie..Jolie eh muito legal vc vai gostar dela-olhei para ela e ela estava olhando para a rua...
Nanda: Ah sim que bom-me olhou e sorriu..eh incrivel como o sorriso dela me fascina

Fomos o caminho todo conversando sobre a viagem dela e ouvindo música ate que chegamos no camp..
Desci e levei as malas dela para o quarto dela...eh ela tem um quarto aqui assim como eu,minha a trata como uma filha.kkk

Nanda: Drew eu vou tomar um banho e depois eu desço para agente conversar ta bom?
Drew: ah sim..claro eu te espero no almoço- ja era 10:50am
Nanda: ok...se precisar de alguma coisa me chama tá?- é incrivel como ela é atenciosa
Drew: ta bom- dei um beijo na bochecha dela e ela subiu para o quarto dela..



*Nanda on*

Assim que cheguei no aeroporto vi Drew...corri e abracei ele o mais forte possivel e ele retribuiu...eu estava com muita saudades, ainda bem que eu vou ficar perto dele agora, ele é tão importante para mim...meu unico amor, eu tenho medo de que um dia ele descubra que eu o amo ele pode querer acabar com nossa amizade, e isso é o que eu menos quero...


Drew: Que saudades de você minha flor-sorri
Nanda: Eu também..- tive vontade de dizer "eu também meu amor" mas não posso..

Nanda: Vamos? eu estou morrendo de saudades daquele Camp-sorri
Drew: é mesmo lembra de quando iamos para lá e ficavamos andando a cavalo?
Nanda: Claro que lembro,ah e por falar nisso eu quero andar a cavalo quando chegar-mos lá ta?- olhei para ele com uma carinha de cahorro pidão..kkk

Drew: Ta bom princesa---- o Drew é tão carinhoso comigo, amo esse jeito dele é tão fofo

Drew: Nanda depois vou te apresentar para meus novos amigos-sorrindo
Nanda: ah sim..quem são?
Drew: Sophia, Will  e Jolie..Jolie eh muito legal vc vai gostar dela-olhei para ela e ela estava olhando para a rua...
Nanda: Ah sim que bom-  senti um pouco de ciumes por que ele falou só que Jolie é legal..ah para Nanda deixa de ser boba...

Fomos o caminho todo conversando sobre a minha  viagem e ouvindo música ate que chegamos no camp..

Nanda: Drew eu vou tomar um banho e depois eu desço para agente conversar ta bom?
Drew: ah sim..claro eu te espero no almoço- ja era 10:50am
Nanda: ok...se precisar de alguma coisa me chama tá?-  eu me preocupo muito com ele
Drew: ta bom-

Subi para meu quarto que era assim:
Tinha uma poltrona na frente da cama assim:

Logo guardei minhas coisas e fui tomar banho no meu banheiro:

Era tudo muito lindo assim que terminei o banho me vesti assim:

Vesti uma roupa simples de passar o dia mesmo...depois fui ligar para minha mãe

*Ligação on*

Nanda: Oie mãe..
Bet: Oi filha, e ai chegou bem? foi tudo tranquilo? vc foi direto para o camp?
Nanda: haha calma Dona Bet uma coisa de cada vez...bom eu cheguei bem graças a Deus, foi tudo tranquilo e sim eu vim direto para o Camp-sorri
Bet: que bom que foi tudo bem, mas como está o Drew?
Nanda: ta bem mãe
Bet: manda um beijo para ele filha
Nanda: ta bom mãe..

Fiquei conversando horas com minha mãe até o Drew ir me chamar para almoçar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário