quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Infinito...cap 15 ( Big)


Depois que chegamos todos foram tomar banho, e depois fomos sentar lá fora na beira da fogueira...estavamos todos lá, eu, Will, Sophia, Logan, Nanda e Drew...

Jolie: Então...estão todos anciosos pro baile?

Sophia: eu não –‘

Jolie: ahh você não achou um par ainda né?

Sophia: ainda não –‘

Jolie: fica fria eu vou arrumar alguém pra você

Sophia: O chato do troy me ligou ontem

Jolie: Troy Bolton? Ahh ele não desiste de você

Nanda: Troy Bolton? Mais ele é o namorado da minha amiga a Caitillin

Drew: É mesmo...mas você sabe que ele trai ela,  ela que não se manca

Nanda: é verdade, já tentei alertar ela, mais não adianta...

Sophia: Ele é um safado, por isso me separei dele..otario..ele disse que amanhã ta chegando

Drew: Aposto que ele vai dizer pra Cait que vai sair com os amigos

Nanda: E ela boba acredita

Jolie: Muito otario...sabe, eu penso assim..se duas pessoas assumem um compromisso, eu acho que o que mais deve existir é respeito e o Troy não tem nem um pouco pela namorada dele...

Will: Também acho...

Logan: Bom pessoal, eu vou indo dormir porque amanhã será um longo dia...tchau pra quem fica – beijo nas meninas e toque com as mãos nos meninos

Nanda: Já to com sono também – boceja

Sophia: então vamos pro quarto? Vamos Jolie?

Jolie: Vamos

Drew: Obrigado por abandonar agente

Nanda: own fofuxo, amanhã agente se ver....vamos meninas?

Fomos pro quarto, chegando lá todas colocamos pijamas e ficamos conversando deitadas na cama

Sophia: Nanda..me fala mais sobre o namoro do Troy?

Nanda: ahh eu não sei muito não...mas, pelo o que eu percebo e pelo que a Cait me conta, eles não vão muito bem, assim o Troy ele trai ela, mais ela não acredita, ele as vezes faz ela pagar vários micos..tipo algo muito sem sal, eles não combinam....

Jolie: Podia terminar né? Pra que continuar né?

Nanda: Mas o problema é que ela ama ele....

Sophia: ele é um idiota isso sim

Nanda: Vocês já namoraram?

Sophia: já...ele me deixou por essa Cait ai

Jolie: Mas eu acho que você ainda sente algo por ele Sophy

Sophia: Nada a ver – revira os olhos

Nanda: Eu também acho

Sophia: Parem (risos) – joga uma almofada em cada uma

Nanda: aii doeu – sorrindo

Sophia: Você pensa que eu não sei né?

Nanda: não sabe? Do que?

Sophia: Hahaha, eu sei que você gosta do Drew..hahaha te peguei

Nanda: Isso não é verdade

Sophia: Claro que é todo mundo ver isso

Nanda: Aff claro que não

Jolie: Tambem concordo com  a Sophy..e aliais ele também é louquinho por você

Nanda: Parem de viajar na maionese – sorrindo

Jolie: é verdade – joga a almofada na Nanda

Nanda: ahh é assim? Então toma Sophia – joga a almofada na Sophy

Então assim foi nossa noite conversando e fazendo guerra de traverseiros...fomos dormir tarde só acordamos no outro dia....

Assim que eu acordei vi que as camas estavam vazias, as meninas já desceram? Não elas estão no banheiro...elas saíram e eu entrei, fiz minhas higienes..troquei de roupa


Nanda:

Sophia: 


Jolie: Vamos meninas?

Elas: vamos

Descemos e encontramos os meninos, só o Drew e o Will

Sophia: Alguem viu meu irmão?

Drew: saiu a cavalo

Sophia: hum...

Jolie: Vamos andar a cavalo?

Todos: Vamos

Fomos e cada um escolheu seu cavalo

Will: Vamos apostar algo?

Jolie: depende..o que você quer se ganhar?

Will: Um beijo seu

Nesse momento eu fiquei sem graça e todos perceberam

Jolie: pode ser outra coisa?

Will: Pode, eu quero um beijo da Nanda

Drew: Por que da Nanda, pede pra Sophy – vermelho

Xii o Drew ta com ciúmes, hahaha

Nanda: Calma Drew...ele não vai ganhar de mim...eu topo

Então o Will aperta as mãos da Nanda...eles sobem no cavalo e começa a correr..os cavalos iam bem pertos, mas no final a Nanda ganhou

Nanda: Hahaha eu falei que ganhava...hum, agora eu quero que você encontre um par pra Sophia até as 7 de hoje a noite

Will: e se eu não encontrar?

Nanda: Se vira meu bem

Ela foi pro lado do Drew...

Nanda: eu disse que iria ganhar – beija o rosto dele

O Drew ficou todo feliz, hahaha esses dois se amam....

Ficamos La ate a hora de nos arrumamos pra ir pro baile....O Will encontrou um par pra Sophia era o Chaz, o primo dele e amigo do Drew

Nenhum comentário:

Postar um comentário