terça-feira, 27 de setembro de 2011

Infinito...cap 14 ( médio)


Sai de lá e fui procurar um vestido, encontrei um lindo e levei

*Samanta off*

*Jolie on*

Sai para passear e como eu gostei daquela cachoeira, fui para lá, encontro com Robert, aii ele ta tão lindo, calma Jolie, foco...respira inspira, vou lá falar com ele....

Jolie: Oi

Ele se vira surpreso e quando me ver sorrir

Robert: Ah oi, tudo bom? Jolie né?

Jolie: Tudo sim, e sim é Jolie...hahaha, mais o que você faz aqui sozinho?

Me sentei em uma pedra ao lado dele...

Robert: esperando anoitecer...

Jolie: Pra quê?

Robert: ah para...nada mesmo, só para...é nada – sorri sem graça

Jolie: é algo que você não quer me contar?

Robert: Não..nada mesmo – sorri

Jolie: Você vai sair hoje a noite?

Robert: sim, eu vou

Jolie: Vai no baile do camp?

Robert: Talvez eu apareça por lá...mas acho difícil

Jolie: Bom...eu preciso ir, tenho que ir na cidade comprar meu vestido..kk

Robert: ah sim, espero te ver de novo, você é muito legal – beijo no rosto

Jolie: Você também...qualquer hora aparece lá no camp

Robert: pode deixar, agora eu vou indo, tchau

Jolie: bye

Ele foi andando, fiquei olhando até ele sumir, não me canso de admirar-lo, como pode ser tão perfeito? Ele é incrível, meigo, fofo, lindo, legal...ahh para Jolie, aff...bom acho melhor eu ir, ou a Nanda e a Sophia me matam...

Fui andando bem devagar, pensando no Robert, quando avisto uma pesssoa...

Will: Vim te buscar, haha

Jolie: Ah não precisava – sorri

Will: Claro que precisava, a Nanda e a Sophia estão te esperando impacientes, haha – sorri

Jolie: Então vamos logo...


Estavamos andando em um silêncio mortal, até o Will falar..


Will: Jolie? O que você faz todo dia nessa cachoeira?

Jolie: Eu venho pensar na minha vida, na minha família, no meu pai, em muitas 
coisas, acho que me faz bem...me faz refletir
 
Will: Isso é bom..sempre que você precisar pode contar comigo ok?

Jolie: ok Will, eu sei que você é meu amigo, muito obrigado...

Ah eu amo tanto o Will, mas como amigo, quer dizer como irmão, ele é tão fofo, carinhoso comigo, ele é muito especial pra mim...As vezes eu fico pensando..minha mãe nem liga pra mim, meu pai já faleceu, minha vó vive muito olcupada, minha vida é muito doida, mas Deus me deu amigos maravilhosos... o Will e a Sophia, e agora me deu também o Drew e a Nanda, eu não conheço eles a muito tempo, mas já moram no meu coração ....

Chegamos no camp e as meninas já foram me empurrando pra dentro do carro..

Sophia: até que fim, pensei que tinha morrido

Jolie: vira essa boca pra lá, credo kk – sorri

Nanda: Vamos meninas, vamos nos atrasar

Etramos no carro do Drew, ele levou agente até o shopping, compramos os nossos vestidos e sapatos, amei o meu e o das meninas, concerteza vamos ficar lindas, pena que o Robert não vem L mas...vou ficar linda, quem sabe ele aparece

Nenhum comentário:

Postar um comentário