domingo, 11 de setembro de 2011

Infinito....cap 12 ( médio)

*Jolie on*


Depois dessa manhã tão maravilhosa eu voltei para o camp..tão feliz, sorrindo feito uma boba...lá tinha uma garota sentada perto do Drew...ahh deve ser a Nanda a amiga dele...nossa ela é linda...fui até eles e cheguei lá disse...
Jolie: eh oi gente - sorri
Todos: oi
Drew: eh Jolie deixa eu te apresentar essa aqui é a Nanda minha amiga que eu te disse - ele disse apontando pra ela

Ela se levantou e veio até a mim, sorrindo, que linda...

Nanda: Oi, Prazer, me chamo Annanda, mais pode me chamar de Nanda mesmo - sorri
Jolie: é oi Nanda, kk Prazer em te conhecer tambem...você é muito linda, bem que o Drew disse - sorri

Nessa hora eu percebi que o Drew ficou sem graça, ai falei merda, mas agora ja foi..kkkk, ela voltou e sentou do lado do Drew e da Sophia..

Jolie: O que estão fazendo de bom?
Will: Falando sobre o baile que vai ter amanhã a noite aqui
Jolie: Vai ter um baile?
Will: sim, você ja tem um par?
Jolie: bom...eu nem sabia 
Will: aceita ir comigo?
Jolie: claro kkk

Eu nem sei porque aceitei, eu pudia chamar o Robert, ahh para Jolie, você nem conhece ele...

Jolie: E vc Sophy vai com quem?
Sophia: ainda não sei, acho que vou sosinha mesmo :(
Jolie: ah que isso, você vai encontar alguem ainda, eu te ajudo
Sophia: ta bom :(
Drew: Bom, eu ja tenho meu par :)
Jolie: Hum..deixa eu adivinhar, vai com a Nanda?
Drew: rsrs é
Jolie: Eu já imaginava, kkk

Ficamos ali conversando até o celular da Sophia tocar...

Sophia: oi, ah que bom que você chegou
........
Sophia: ah sim, pode vim estamos esperando
.......
Sophia: Beijo, não demora mano, kk tah xau


Ela desligou....

Sophia: Era o Logan avisando que chegou, ele ja está na entrada do Camp :)
Wiil: Então eu vou buscar ele tá? ja volto

Então o Willian sai e vai buscar o Logan, enquanto isso nós ficamos conversando, eu estava contando sobre minha vida pra a Nanda e pro Drew.

*Jolie off*

*Logan on*

Cheguei no Camp e logo avistei o Willian...

Will: oi cara tudo bom? - toque com as mãos-
Log: Tudo sim, cadê minha mana?
Will: lá dentro, vamos?
Log: Claro, é verdade que tem um baile aqui amanha?
Will: é sim, vc vai?
Log: você já viu eu perder alguma festa? --'
Will: não --'
Log: Mas eu ainda não sei com quem eu vou, você vai com a Jolie certo?
Will: certo....nem acredito que ela aceitou meu convite
Log: Nem eu --'
Will: nem vc? 0.o
Log: É, eu ia chamar ela, mais você já chamou, fazer o que né?
Will: é, eu chamei primeiro ok ? --'
Log: Tá Will já entendi --'

Fomos andando até lá dentro, tinha muitos alunos ali, e alunas também, é eu estou gostando desse lugar,kkk...fomos ate a Jolie, linda como sempre, aff pena que ela não gosta de mim, espera ai tem mais alguem com ela, hum....que linda essa garota, aff mais aposto que esse cara ai é namorado dela, que merda porque todas as garotas bonitas tem namorado, ou as solteiras não me querem? .....Nos aproximamos

Will: Bom, aqui está seu mano Sophia
Sophia: Oi manoooo - ela disse isso pulando em mim-
Log: Oi sua doida, ja tava com saudades
Sophia: Eu estava mais rum
Log: kk aposto que não....mais ai não vai me apresentar? - disse apontando pra garota linda e pro playboy do lado dela
Sophia: ah sim....Nanda esse aqui é o meu irmão Logan...e Logan essa é minha mais nova amiga a Nanda- sorri

A Nanda, ou melhor, a garota linda, vem até a mim e me comprimenta com um beijo no rosto

Nanda: Muito Prazer
Log: Pode ter certeza que o prazer é todo meu - babando nela

Ela volta lá pro lugar dela, e a Sophia me apresenta o Cara lá, que se chama Drew, aff não gostei desse cara...

Drew: Prazer - seco
Logan: Prazer - seco

O Clima estava meio tenso, aff esse cara tá com ciume de mim? não acredito :@ ... ficamos conversando até a hora do almoço, eu ja tinha guardado tudo, deu a hora do almoço, almoçamos e depois fomos pro rio, eu o Will e o Drew, aff...


Estavamos no rio....

Will: Logan, porque não vai pro baile com a Sophia?
Log: Aff, onde já se viu ir pro baile com a propria irma?
Will: Não vejo nada de mais --'
Log: Então vai você com ela --'
Will: Já tenho meu par aff
Log: Você sabe se a Nanda já tem par?
Drew: Tem..eu - seco
Log: Não te perguntei
Drew: Mais eu falei --'
Will: hey, vamos parar antes que vocês briguem aqui ok
Log: Ele que começou --'

Eu estava de saco cheio, então resolvi sair, estava andando quando vejo uma paisagem, ual que linda....

xxx: Você pode me dar uma informação?
Log: Todas que você quiser
xxxx: Me diz onde eu.....hum...vc eh muito lindo, ainda não tinha reparado na sua beleza - ela disse isso me olhando dos pes a cabeça
Log: Como se chama?
xxx: Samanta
Log: Encantado, vem vamos sentar aqui

Eu disse apontando para umas pedras que tinham lá, bem, ela é muito linda, ficamos conversando muito tempo,ela me contou que estava atras de seu noivo Robert, PORRA ela tem noivo..aff, mas enfim ela é bonita e isso é oq importa, bom vou adiantar, nós ficamos, é pode parecer muito cedo, mais ela é atraente e eu não perdo tempo mesmo u.u, então eu chamei ela pra ir no baile e ela aceitou....

*Logan off*

*Sophia on*

Eu estava deitada, quando meu celular toca...
xxx: Oi my cat
Sophia: aff o que você quer Troy?
Troy: Calma, minha linda, só estou ligando pra dizer que estou com saudades
Sophia: Tô nem ai pra vc --'
Troy: Nem tenta disfarçar, eu sei que vc ainda sente algo por mim Sophy...
Sophia: Olha Troy, eu não vou perder meu tempo com você ok? beijos e tchau
Troy: espera, amanhã agente se ver


Desliguei na cara dele, aff esse garoto não para de me pertubar? que saco porra, mas que papo é esse de "amanhã agente se ver" ain não acredito que ele vem pra cá...eu confesso ainda o amo muito, por isso não quero ve-lo, tenho medo de me machucar de novo....depois disso levantei e fui passear um pouco pelo camp...

*Sophia off*

Nenhum comentário:

Postar um comentário