segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Infinito.....cap 13 ( mini)

*Sophia on*

Eu estava deitada, quando meu celular toca...
xxx: Oi my cat
Sophia: aff o que você quer Troy?
Troy: Calma, minha linda, só estou ligando pra dizer que estou com saudades
Sophia: Tô nem ai pra vc --'
Troy: Nem tenta disfarçar, eu sei que vc ainda sente algo por mim Sophy...
Sophia: Olha Troy, eu não vou perder meu tempo com você ok? beijos e tchau
Troy: espera, amanhã agente se ver


Desliguei na cara dele, aff esse garoto não para de me pertubar? que saco porra, mas que papo é esse de "amanhã agente se ver" ain não acredito que ele vem pra cá...eu confesso ainda o amo muito, por isso não quero ve-lo, tenho medo de me machucar de novo....depois disso levantei e fui passear um pouco pelo camp...

*Sophia off*


*Samanta on* 

Eu sai para procurar o Robert, procurei, procurei e nada, fui na casa dele e não encontrei, onde será que ele está? bom...não sei, a unica coisa que sei é que eu vi um deus grego na minha frente e eu que não sou boba nem nada, fui pedir informação pra ele, ele é legal, ficamos conversando horas, até que ele me pergunta se eu quero ir a um baile e eu claro que aceitei né? kkk ele é tão lindo, confesso não resisti e dei um beijo nele, hum...estou achando que essa viagem a Terra está muito boa, mais ainda preciso encontar Robert, fui até a casa dele.....

Ele estava deitado na rede da área...
Robert: SAMANTA? 0.0
Samanta: por que o espanto? pensou que seria quem? - sorrio
Robert: Como..que..vc, me..me achou - hum..ele tá nervoso
Samanta: Onde mais vc poderia estar? ai amor estou com saudades - fui até ele pra beija-lo mais ele desviou
Robert: NÃO TOCA EM MIM, SUA FALSA

Do que ele está falando???
Samanta: Rob, eu não estou te entendendo

Robert: Vou refrescar sua memoria, vc lembra do dia que eu ia te chamar pra passear e vc disse que estava oucupada, pois bem, eu fui até sua casa, e quando eu chego lá eu ouço vc....dizendo que não me ama, que só queria casar comigo pra se tornar a deusa da Lunar, aff Samanta, eu cansei ok? volta pra lá, eu não quero vc aqui - furioso

Samanta: Robert Driggs eu sou sua noiva, vc não pode falar assim comigo, e isso não é verdade, eu

Robert: Você acha que eu estou mentindo?

Samanta: Não, eu não quis

Robert: Sai daqui Sam, SAI DAQUI - nervoso


Eu não tive escolha, se eu ficasse ali seria pior, eu não quero que ele fique chateado mais do que ja está, então eu fui pra minha casa...tenho que ter um vestido lindo pro baileeee....


CONTINUAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário