domingo, 12 de junho de 2011

Infinito...Uma história de amor...(inicío)

Jolie estava em seu quarto escrevendo no seu diário...

"Querido diário, estou aqui para desabafar com voçê...bom eu realmente não sei por onde começar, primeiro de tudo tenho que me apresentar...bom, meu nome é Jolie Grandyy , tenho 17 anos e sei que seremos boms amigos....então vamos começar, eu tenho que te contar minha vida é um pouco agitada,eu perdi meu pai a 3 anos atrás quando ele voltava de um lugar eu não sei exatamente de onde era por que minha mãe nunca me disse ela sempre muda de assunto quando eu quero falar sobre isso...realmente eu acho estranho o comportamento dela...Minha mãe trabalha o dia todo e nem tem tempo para mim...eu vivo sozinha praticamente...Eu tenho dois melhores amigos o Willian Darnel e a Sophia Nellyck...o Will ja foi meu namorado a gente terminou porque eu só o via como amigo e nada mais,para mim ele é o irmão que eu nunca tive...as veses eu acho que ele ainda sente algo por mim...mas emfim para mim ele como meu irmão....Já minha amiga sophia é minha Best para todas as horas, ela é muito importante para mim ...enfim eles são minha vida...bom eu preciso ir para escola até mais querido diário"
By: Jolie
*Jolie narrrando*
Eu desci as escadas rapidamente, pois meus amigos ja estavam me esperando, eles estavam no sofá conversando eu chego e falo
_Oi Will, oi Sophia- falei sorrindo
_Oi Jolie-disseram juntos
_Vamos acho que estamos atrasados o professor vai ficar chateado..ah mais quem se importa.._dei de ombros
_Vamos- disseram juntos novamente

Fomos todo o caminho conversando e sorrindo muito...quando chego na escola o professor deu uma noticia super maravilhosa
_Bom dia pessoal...bom eu tenho 2 noticias para dar pra voçês,uma boa e uma ruim...qual querem saber primeiro?

_Queremos a boa-eu disse
_Bom gente a boa é que voçês estão livres das provas e estão de férias

_Uhuuuuuuuuu- disseram todos,ou melhor gritaram
_E a segunda?- eu disse
O professor disse.
_ a ruim é que........

Continua....comentem se estiverem lendo, eu sei ta sem graça mais é pq está no começo mais pra frente vai emocionar....your loves cutes

Um comentário: