domingo, 26 de junho de 2011

Infinito...cap 3

Eu e Sophia fomos para o shoping compramos muitas coisas para levar para o acampamento e depois voltamos para casa para irmos pegar o onibus para o camp........


* ROBERT ON *

Eu estava super triste pois eu tinha escutado uma coisa que eu nunca imaginei ouvir da minha propria noiva....
.

Samanta: Sabe mamãe eu naum vejo a hora de me casar com o trouxa do Robert...quero me tornar uma DEUSA logo...essa vida de guardiã naum é pra mim...eu sonho alto e um dia quem sabe eu domine a terra junto com meu papis e vc né?

Soraya: Filha eu não acho certo isso....se vc naum o ama larga ele logo...ele vai encontrar alguem q o ame de verdade....
Samanta: NÃO ISSO NUNCA SE O ROB NÃO FOR MEU NAUM SERÁ DE MAIS NINGUÉM ENTENDEU...E AI DE QUEM SE METER NO MEU CAMINHO TA ETENDENDO? (gritando)
Soraya: mais filha...
Samanta: mais nadaaaa.....eu Samanta Brigsson guardiã  da lua e irei me tornar a Deusa Lunar daqui um mês e ninguem vai me impedir...ninguém....


Eu estava arrasado pq eu realmente a amava muito e achei q ela me amava também...mas vejo q não...fui enganado..ahhh quer saber eu vou embora daqui eu vou para a TERRA pelo menos lá estarei longe de todos....


ENQUANTO ISSO NA TERRA COM A JOLIE.....continua


AMORECOS DESCULPA NÃO TER POSTADO MAIS É QUE EU ESTAVA SEM TEMPO MAIS EU PROMETO Q AMANHÃ POSTO MAIS E COMENTEM POR FAVOR....AMO VCS A HISTÓRIA TA CHATA MAIS LOGO LOGO VAI COMEÇAR A ESQUENTAR....

Nenhum comentário:

Postar um comentário