segunda-feira, 13 de junho de 2011

Infinito--capitulo 2

Todos esperavam o professor dizer a segunda..

-A segunda é que voçês não estão livres de NÒS professores...voçês vão ter que me aturar as ferias todas..-disse ele
-ahhhhh-todos disseram em tom de tristeza
-Nossa voçês me odeiam tanto assim?- disse ele sorrindo
-Mas professor...como não estamos livres de voçê ? estamos de férias......-disse ele em um tom confuso...
-Voçês irão para um acampamento de férias..e acho melhor voçês irem para casa se arrumar..por que vamos amanhã pela madrugada..
-ebaaaaa- disseram todos
Eu como sempre voltei com o Will e a Sophia, nós estavamos muito empolgados,logo que cheguei logo fui arrumar minhas coisas e escrever no meu diário:

"Oi de novo querido diário, hoje o meu dia foi normal, quer dizer eu recebi uma noticia otima, eu não vou passar as férias sozinha como sempre...eu vou para um camp eo melhor...o Will e a sophia vão também, vai ser muito legal, espero gostar de lá" By: Jolie

-fechei meu diário e logo sophy chegou lá em casa:
-Oi Jo..-disse ela
-Oi sophy- sorri
-voçê ja arrumou suas coisas?
-ja sim..esta tudo pronto
-enquanto isso vamos no shopping?
-vamos...
Fomos para o shopping....

Um comentário: